Política de Compra

Considerações Gerais:

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Setor de Vendas, através dos e-mails pedido@elitecomandos.com.br ou atendimento@elitecomandos.com.br ou se preferir, pelos números (47) 3281-0107 / (47) 3281-0108 de segunda à sexta feira das 07:30 às 12:00 e das 13:12 as 17:30 hrs. O produto devolvido sem a comunicação e autorização do setor de VENDAS será reenviado ao cliente sem consulta prévia.


Devolução por Arrependimento / Desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento e com autorização do setor de Vendas, sem esta autorização não receberemos a mercadoria e será reenviada sem consulta prévia. Caso autorizado deverá observar as seguintes condições:


- O produto não poderá ter indícios de uso;

- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal;

- Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução;

- Neste caso o frete de devolução fica por conta de quem está devolvendo a mercadoria; Produto com defeito


Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Setor de Vendas, através dos e-mails e telefones acimas informados ,para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as condições acima expostas.


Falta de mercadoria

Todas as ocorrências que envolvam falta de mercadoria em relação a NF devem ser comunicadas a empresa através dos e-mails e telefones acima mencionados no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega da mercadoria pela transportadora, para orientação dos procedimentos a serem adotados.


Avaria ou violação na embalagem

O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá conferir toda a mercadoria no recebimento. Se houver algum desacordo, a mesma deverá ser recusada e o nosso setor de vendas deverá ser informado imediatamente.


Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção, etc.) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja desacordos. 


Não nos responsabilizamos por mercadorias recebidas com embalagem violada ou com indicio de violação, caso haja desacordos e não for feita a conferencia no recebimento.


Recusa no ato da entrega:

No ato da entrega do pedido informe ao transportador o motivo da recusa e anote o mesmo através na NF e assine a mesma. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nosso setor de vendas imediatamente sobre esta recusa.


Postagem do produto com defeito:

Após solicitar a devolução de um produto em nosso setor de VENDAS, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios.


Basta levar o produto até a agência mais próxima. Esse processo é gratuito.


Para postar o produto siga as instruções:

- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; - Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; - Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; - Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução. Reembolso/Reenvio Mercadoria


Para solicitação de reembolso e reenvio de mercadoria entrar em contato com nosso setor de vendas para orientação dos procedimentos a serem adotados.


Maiores informações consulte nossas atendentes.